DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS POR DEFEITO
No caso do artigo adquirido apresentar defeitos ou outras não conformidades de fabrico, o cliente poderá devolver o produto no prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega da encomenda. Para o efeito, é considerado um artigo com defeito todo aquele que apresente não conformidades de fabrico, que não sejam resultantes da sua má utilização.
A comunicação do defeito à Zeva Horses deverá ser feita através do formulário de contacto disponível no site.
Uma vez recebido o formulário o cliente será contactado pelo apoio pós venda.
Após o nosso contacto o cliente deverá enviar o produto que tem na sua posse para:
Zeva Horses
Rua Professor Egas Moniz nº 243
4505-717 Argoncilhe
Santa Maria da Feira
Na devolução, o cliente deverá mencionar o número da encomenda, o contacto telefónico e o e-mail.
Não serão aceites devoluções de produtos que apresentem sinais de utilização. Também não poderemos aceitar devoluções que não permitam a correta identificação do transportador.
Os custos de devolução do produto às nossas instalações são da exclusiva responsabilidade do cliente.
Após a análise do defeito de fabrico, a Zeva Horses enviará novo produto e assumirá todas as despesas decorrentes de portes de devolução e reenvio. Caso o artigo não esteja disponível em stock, o cliente poderá optar por outro produto ou pela devolução através da mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra.
TROCAS E DEVOLUÇÂO DE ARTIGOS
O cliente poderá trocar o artigo recebido, dispondo do prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega da encomenda.
O pedido de troca deverá ser feito através do preenchimento do formulário de contacto disponível no site.
Uma vez recebido o formulário, o cliente será contactado pela Zeva Horses, com o intuito de confirmar se existe disponibilidade do artigo pretendido para troca.
Sendo confirmada a disponibilidade de produto, o cliente deverá enviar o artigo que tem na sua posse para:
Zeva Horses
Rua Professor Egas Moniz nº 243
4505-717 Argoncilhe
Santa Maria da Feira
Somente após receção do produto, se procederá ao envio de novo artigo.
As despesas e portes de envio inerentes à troca do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente.
No caso do artigo não corresponder às expectativas, o cliente dispõe do prazo de 15 dias a contar da data de entrega da encomenda para nos comunicar através do formulário de contacto do site o seu pedido de devolução.
Posteriormente deverá proceder à devolução do artigo às nossas instalações.
As despesas e portes de envio inerentes à devolução do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente.
Após receção do produto será feito o reembolso do valor do produto através da mesma forma de pagamento.
Condições gerais de troca/devolução:
• Não serão aceites trocas/devoluções de artigos que apresentem sinais de terem sido utilizados ou com algum tipo de dano;
• Os artigos devem ser enviados na embalagem e caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente.
APOIO AO CLIENTE – CONTACTOS GERAIS
Marca Registada: Zeva Horses
Empresário: Rui Patrício Ferreira da Silva Gonçalves
Morada: Rua Professor Egas Moniz nº 243
4505 – 717 Argoncilhe
Santa Maria da Feira
NIF: 222635754
E-mail: zevahorses@zevahorses.pt