Termos e Condições

DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS POR DEFEITO

No caso do artigo adquirido apresentar defeitos ou outras não conformidades de fabrico, o cliente poderá devolver o produto no prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega da encomenda. Para o efeito, é considerado um artigo com defeito todo aquele que apresente não conformidades de fabrico, que não sejam resultantes da sua má utilização.

A comunicação do defeito à Zeva Horses deverá ser feita através do formulário de contacto disponível no site.

Uma vez recebido o formulário o cliente será contactado pelo apoio pós venda.

Após o nosso contacto o cliente deverá enviar o produto que tem na sua posse para:

 

Zeva Horses

Rua Professor Egas Moniz nº 243

4505-717 Argoncilhe

Santa Maria da Feira

Na devolução, o cliente deverá mencionar o número da encomenda, o contacto telefónico e o e-mail.
Não serão aceites devoluções de produtos que apresentem sinais de utilização. Também não poderemos aceitar devoluções que não permitam a correta identificação do transportador.
Os custos de devolução do produto às nossas instalações são da exclusiva responsabilidade do cliente.

Após a análise do defeito de fabrico, a Zeva Horses enviará novo produto  e assumirá todas as despesas decorrentes de portes de devolução e reenvio. Caso o artigo  não esteja disponível em stock, o cliente poderá optar por outro produto ou pela devolução através da mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra.

 

TROCAS E DEVOLUÇÂO DE ARTIGOS

O cliente poderá trocar o artigo recebido, dispondo do prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega da encomenda.


O pedido de troca deverá ser feito através do preenchimento do formulário de contacto disponível no site.

Uma vez recebido o formulário, o cliente será contactado pela Zeva Horses, com o intuito de confirmar se existe disponibilidade do artigo pretendido para troca.


Sendo confirmada a disponibilidade de produto, o cliente deverá enviar o artigo que tem na sua posse para:

Zeva Horses

Rua Professor Egas Moniz nº 243

4505-717 Argoncilhe

Santa Maria da Feira

Somente após receção do produto, se procederá ao envio de novo artigo.
As despesas e portes de envio inerentes à troca do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente.

No caso do artigo não corresponder às  expectativas, o cliente dispõe do prazo de 15 dias a contar da data de entrega da encomenda para nos comunicar através do formulário de contacto do site o seu pedido de devolução. 

Posteriormente deverá proceder à devolução do artigo às nossas instalações.

As despesas e portes de envio inerentes à devolução do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente.

Após receção do produto será feito o reembolso do valor do produto através da mesma forma de pagamento.

 

Condições gerais de troca/devolução:

• Não serão aceites trocas/devoluções de artigos que apresentem sinais de terem sido utilizados ou com algum tipo de dano;

• Os artigos devem ser enviados na embalagem e caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente.

 

APOIO AO CLIENTE – CONTACTOS GERAIS

Marca Registada: Zeva Horses  

Empresário: Rui Patrício Ferreira da Silva Gonçalves

Morada: Rua Professor Egas Moniz nº 243

4505 – 717 Argoncilhe

Santa Maria da Feira

NIF: 222635754

E-mail: zevahorses@zevahorses.pt